2016/02/04

PDF Expert 1.3 para Mac chega com novas capacidades


Quem é que ainda não sentiu necessidade de fazer uma qualquer edição ou ajuste num PDF? É nessas situações que vão agradecer ter algo como o PDF Expert por perto, que agora recebe uma nova versão para Mac.

O PDF Expert da Readdle é uma das referências para fazer tudo o que se queira com os PDFs, em iOS e Mac. Não só é um dos mais rápidos leitores de PDF, ideal para leitura de documentos com centenas ou milhares de páginas, como permite juntar múltiplos documentos num só, separar páginas para documentos individuais, preencher formulários (incluindo com assinaturas), fazer anotações, editar o PDF e muito mais.

Com a nova versão 1.3 do PDF Expert para Mac, os utilizadores passam a poder ajustar a largura dos painéis laterais (sim, já deveria ter sido incluído de início, mas mais vale tarde do que nunca); tem um modo de leitura nocturna que ajusta a tonalidade de branco de modo a ser mais confortável para os olhos (e não perturbar o sono); e melhorias diversas como selecção múltipla de texto e anotações, icons redesenhados na barra de ferramentas, e a gravação de ficheiros PDF só de leitura.

Podem encontrar o PDF Expert no seu site oficial ou directamente na Mac App Store (e já estão a trabalhar na versão 2.0 que está actualmente em fase beta, e que irá adicionar ainda mais novidades a esta ferramenta indispensável para lidar co PDFs.)

Vamos ter vários promocodes para oferecer deste PDF Expert para Mac, e para os apanhares só tens que ir ficando atento a este post, pois iremos adicioná-los na lista que se segue ao longo do dia:

Promocodes PDF Expert:
  1. 6JJRT6JEPF4J
  2. LNM7ATYHRFM7
  3. 3E7RAA7JXHNH
  4. X9TNLYJPWE9H
  5. NWLH34M9KKK6


17 comentários:

  1. Ah!!! Já não fui a tempo neste promocode!! :)
    É o melhor leitor/editor de pdf's para IOS. E, até agora, o trial da versão para Mac mostrou-se o melhor leitor que já experimentei (dos quase 8 em 3 anos)!
    Vamos lá a ver se apanho mais algum hoje! ;)

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. "The promotional code you entered does not exist."
      A mesma coisa já me dava no anterior.

      Eliminar
  3. Parece que fui o sortudo que ficou com o segundo código. É a minha escolha de eleição para o iOS agora toca a experimentar para o Mac também.
    Um grande bem-haja :)

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Redeem a Promo Code on the Mac App Store:

      Launch the Mac App Store
      From the Featured or Top Charts tab, look at the right side under “Quick Links” for “Redeem” and click it
      Enter the promo code
      Click on “Redeem” to download the app

      Eliminar
  5. E já foi para mim! :D
    Mil obrigados!

    ResponderEliminar
  6. Cheguei muito atrasado? =( tbm quero!

    ResponderEliminar