2017/01/10

Ganha um mini-quadcopter


Todas as semanas temos gadgets para vos oferecer, e desta vez a escolha recai sobre um quadcopter que pode ser pequeno... mas que se torna num excelente treino para os grandes.

Mini-quadcopter há muitos, e a preços tão reduzidos que nem deixam margens para dúvidas. O problema é que a grande maioria deles não passa de brinquedos que rapidamente são encostados após duas ou três tentativas desesperadas de controlar o seu voo de modo minimamente decente.

Não é isso que se passa com este FuriBee F36. Este mini-quadcopter pode ter o aspecto de brinquedo e um preço ultra-reduzido de apenas 12 euros (está em promoção actualmente), mas os nossos especialistas em quadcopters garantem que o seu comportamento nada tem a ver com os de outros "brinquedos". Na verdade, tem um comportamento bastante mais aproximado de um quad-copter dos grandes, tornando-se numa excelente forma de aprenderem a voar com estas aeronaves. Claro que por este preço há aspectos que deixam a desejar (nomeadamente o controlo remoto, que não se pode equiparar a um de qualidade)... mas considerando que quem vencer este quadcopter o receberá a custo zero, não terá mesmo qualquer motivo para queixas! :)


Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

Passatempo encerrado: O vencedor foi o Gonçalo Nunes, que já foi contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. viva, ontem era o 1/6, hoje é o 3/6, onde anda o 2/6?
    obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A de ontem era a 2/6 (se estava 1/6 foi por lapso. :)

      Eliminar
  3. Sinceros Parabéns ao premiado!!! Desfrute ao máximo!!!
    Ao "team" Aberto Até de Madrugada, pela iniciativa e oportunidade!!!
    Contínuo Sucesso!!!

    ResponderEliminar