2018/02/09

Xiaomi Mi 7 chega em Abril com 8GB de RAM


O próximo topo de gama da Xiaomi é um dos smartphones mais aguardados para este ano de 2018, e parece que não irá desiludir os fãs.

A Xiaomi não deverá apresentar o Mi 7 no MWC, ao contrário do que inicialmente se pensava, mas isso não impede que os rumores continuem a chegar. No MWC a Xiaomi deverá revelar uma versão melhorada do Mi Mix 2 com o Snapdragon 845, mas muitos fãs estão já de olhos postos no futuro Xiaomi Mi 7.

Segundo os últimos rumores, o Mi 7 deverá ser lançado em Abril e deverá vir equipado com um Snapdragon 845, 8GB de RAM, ecrã full-screen de 5.6" (Full HD+), 128GB ou 256GB, sistema de câmara dupla de 16MP+16MP e uma generosa bateria de 4480mAh (o Mi 6 ficava-se por 3350mAh).



Deixava apenas uma curta lista de desejos para fazer com que este Mi 7 ficasse perfeito: ter suporte para carregamento wireless... e ter uma versão com Android One! :)

7 comentários:

  1. Tenho o MI5 e não estava a pensar mudar pela performance porque ainda não desilude, mas se se confirmar essa bateria no MI7... Embora ache muito estranho conseguirem encaixar uma bateria de 4.5 neste telefone.

    ResponderEliminar
  2. Se houver uma versão com Android one compro

    ResponderEliminar
  3. Para eu ser comprador tem que ter as bandas de 4G Portuguesas e emissor de Infra vermelhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Mi6 tem emissor de infra vermelhos. As bandas sim é algo que é essencial!!!

      Eliminar
  4. 8Gb de RAM ...para quê?

    ResponderEliminar
  5. Tenho Mi 5 SPlus, fantastico, fiquei fa Xiaomi

    ResponderEliminar