2020/03/19

Sensores de temperatura e humidade Xiaomi desde €6


Quem quiser manter um melhor controlo e registo da temperatura e humidade em sua casa, tem muito por onde escolher entre os diversos sensores Xiaomi com ecrã LCD e e-ink.

Contando com integração com o ecossistema Mi Home, há uma grande variedade de sensores de temperatura e humidade da Xiaomi à disposição. Entre modelos quadrados mais compactos, a outro com ecrã circular, e outro rectangular, é mais fácil que nunca adequar o sensor / relógio pretendido ao local onde o queremos colocar. Temos também à disposição ecrãs com tecnologia LCD e outros com e-ink, que se tornam mais legíveis (no modelo rectangular e num dos modelos quadrados).

Os preços destes sensores Xiaomi de temperatura e humidade começam nos 6 euros, para o modelo quadrado com ecrã LCD - mas podem ficar ainda mais em conta se se optar pelo pack de 3 unidades, por 16 euros.

Os sensores com ecrãs e-ink são de 11 e 15 euros, para os modelos quadrados e rectangulares, respectivamente.

Com autonomias bastante prolongadas, para cerca de um ano ou mais, são uma forma bastante eficiente e económica de monitorizar as condições de cada divisão da casa, ou até locais mais específicos (como dentro de armários ou despensas, onde se deseje garantir as melhores condições e ser alertado em caso de qualquer anomalia).

2 comentários:

  1. Boas, isto vem da China, corremos o risco de parar na alfândega certo? Há forma de evitar? Obrigado

    ResponderEliminar