Quem costuma perder frequentemente as suas coisas e perder imenso tempo para as encontrar, poderá querer resolver o assunto por um valor reduzido com este tracker Bluetooth da Baseus.
Os trackers Bluetooth para localização de objectos perdidos estão disponíveis no mercado há anos, mas o grande problema é que habitualmente têm um preço superior ao que a maioria das pessoas estaria disposta a pagar - mesmo tendo em conta a conveniência de contrariarem a tendência para se perder coisas, e de facilitarem a sua localização quando isso acontece. Mas, tal como muitos outros equipamentos, também eles começam a ficar acessíveis a preços ridiculamente baixos, como demonstra este tracker Bluetooth da Baseus.
Este tracker Bluetooth Baseus T2 está disponível por apenas 6.52 euros com o código de desconto BGCNFRDA, com envio Priority Direct por 2.56 euros.
Para quem não está familiarizado com estes dispositivos, são pequenas etiquetas que se podem colocar nos objectos a "não perder", e podemos configurar alertas no smartphone sempre que nos afastemos demasiado deles, ou ver a distância a que estamos dele para os procurar, ou fazer com que apitem para mais facilmente sejam localizados. Neste caso, temos também a vantagem adicional de contar com uma pilha circular tradicional que pode ser substituída pelo utilizador.
Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos

Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarSe não utilizar o cupão fica a 10e com portes... se usar o cupão fica a 12€ ... está em flashsale.
ResponderEliminarAlguém tem isto a funcionar corretamente? Na minha app não funciona a parte do "do not disturb" baseado em localização...
ResponderEliminarEm Android ou iOS?
EliminarEm Android. Aliás, muito pouca coisa funciona na app. A parte do mapa nunca carrega. Entretanto desisti das notificações e do "not disturb", estava só a contar que ficasse registada a morada em que se tinha perdido o contacto. Mas nem isso funciona, passado algum tempo deixa de constar a morada e diz-me apenas a hora em que se perdeu o contacto. Acho que devia ter gasto mais uns euros e comprado algo de jeito.
EliminarPelos vistos ninguém consegue pôr isto a funcionar em android, tendo em conta as reviews da app: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.jukuner.baseusiot.smart&hl=en_US&gl=US
Eliminar