2022/04/08

Xiaomi Mi Watch Lite a €39.99

O Xiaomi Mi Watch Lite é um dos mais acessíveis smartwatches, e perfeito para quem desejar fazer o tracking da sua actividade.

O Mi Watch Lite tem funcionalidades idênticas às das smart bracelets como as Mi Band, mas adopta um formato smartwatch com ecrã quadrado de maior dimensão, e mantendo uma invejável relação preço / funcionalidades / qualidade. O Mi Watch Lite vem com ecrã de 1.4" com centenas de mostradores disponíveis, sensor de frequência cardíaca e nível de oxigénio no sangue, acelerómetros e giroscópio; e conta com o tracking de diversas actividades desportivas.
De momento, podemos apanhar a Mi Watch Lite por apenas 39.99 euros na Amazon Espanha.

Se preferirem o formato bracelete, podem considerar a Mi Band 6 por 29.99 euros.

A sua bateria de permite uma autonomia de até 9 dias e pode ser recarregado em menos de 2 horas. Pode ser utilizada tanto em smartphones Android como iPhones, incluindo compatibilidade com o Strava, para além das apps Mi Wear e Mi Fit. Pode também fazer a monitorização do sono.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos no FB.

2 comentários:

  1. Este também é daqueles que conta o bracejar como se fossem passos?

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho o Mi Watch e não tenho muita coisa boa a dizer. Um pouco limitado, como o @ElectroescadaS pergunta, por vezes só a andar de carro conta "passos". Lançam updates da aplicação cheia de bugs, desapareceu todo o histórico, vista noturna não deixa ler algumas partes dos textos. Passei da Mi Band 5 para este modelo e gosto mais da aplicação da Mi Band, também deixou de haver o valor PAI neste modelo. Basta olhar para os comentários da aplicação para perceber a qualidade da equipa de desenvolvimento deste produto que nem justificação dão.

    ResponderEliminar