2012/10/23

LG Nexus 4 chega às Lojas em Novembro


Se estão interessados em comprar um Google Nexus (e muitas e boas promoções dos modelos actuais têm aparecido nos últimos tempos) poderão gostar de saber que o novo Nexus 4, fabricado pela LG, será apresentado já no final deste mês no evento que o Google vai realizar no dia 29.

Mas não menos interessante são as indicações de que o mesmo deverá chegar às lojas em velocidade "relâmpago", já que foi dito que o mesmo ficará disponível na Índia até ao final de Novembro.

Parece que finalmente os fabricantes começam a descobrir que o mercado não tem muita paciência para assistir a eventos de lançamento de produtos que depois não têm datas concretas (ou preços!) para chegarem às lojas.

Este LG Nexus 4 parece ter tudo aquilo que se poderia esperar de um modelo de referência para o novo ano que se aproxima... e agora é só esperar que o preço seja compatível com a das nossas carteiras.

4 comentários:

  1. Espero pacientemente por ver este aparelho. Disse NUNCA MAIS à LG, mas agora com "Nexus" a seguir à marca, quero dar mais uma oportunidade. Veremos se será tão bom como promete...

    ResponderEliminar
  2. Terei mesmo de ver para poder comprovar se a LG está à altura da exigência.

    ResponderEliminar
  3. preço mais que compativel :D

    ResponderEliminar
  4. LG... Tenho muitas dúvidas!! Muitas dúvidas mesmo!! Tive um que foi três vezes para reparação. Jurei para nunca mais. Tenho um Huawei Ideos X5 à aproximadamente ano e meio e tem cumprido na perfeição. Mas LG... Na sei não!!

    ResponderEliminar