2012/10/22

Evento Google do Dia 29 já sem Segredos?


Parece que não há mesmo forma de uma empresa guardar segredos para os seus eventos anunciados. O evento Android do Google poderá estar marcado apensa para o dia 29, mas aparentemente já são conhecidas todas as novidades que eles se preparam para apresentar.

O Google deverá apresentar o seu Nexus 7 de 32GB, que virá acompanhado também por uma nova versão com 3G.

Mais interessante ainda, será o novo Nexus 10. Um tablet de 10" que deverá enfrentar o iPad, e que para isso começar logo por ter um ecrã de resolução superior, de 2560x1600, e que estreará o novo Android 4.2 (que deverá manter a designação Jelly Bean).

A nível de smartphones, ficaremos a conhecer oficialmente o LG Nexus 4 confirmando os rumores que têm surgido nas últimas semanas. Ou seja, um aparelho com ecrã de 4.7" HD (1280x720), CPU Snapdragon quad-core, 2GB de RAM, câmara de 8MP e 1.3MP, e 16GB de flash. Também ele virá equipado com o Android 4.2.

Uma das novidades deste novo Android 4.2 deverá ser o suporte para múltiplos utilizadores (quem partilha o seu tablet com o resto da família irá apreciar), assim como modo de fotos panorâmicas tanto na horizontal como na vertical.

Dia 29 vai ser um dia em cheio... pois não só teremos este evento Android do Google... como também o da Microsoft dedicado ao seu novo Windows Phone 8.

1 comentário:

  1. O Android com múltiplos utilizadores é mesmo uma das funcionalidades mais desejadas... pelo menos para os Tablets.

    Penso que a maioria usa o tablet na sala da TV e por isso "partilhado".

    ResponderEliminar