2011/04/06

Aberto até de Madrugada com Apoiantes Semanais


Conforme já vos tinha dito e discutido com os membros da nossa mailing list, um dos objectivos para este ano seria conseguir o apoio de empresas, serviços ou entidades que colaborassem para ajudar a sustentar o crescimento do Aberto até de Madrugada.

Graças a todos vocês, este espaço torna-se já numa área bem apetecível para divulgação para muitas empresas (afinal, já estamos quase a entrar no top 1000 nacional, [actualização: a chegar aos 400! :) ] e fomos considerados um dos recursos online mais influentes num inquérito do Sapo) - que no entanto vem acompanhado de uma responsabilidade que não encaro de ânimo leve: nunca foi minha pretensão abusar da vossa confiança, nem tão pouco encher o site de publicidade indiscriminada ou de forma a tornar isto numa "árvore de Natal".


Actualização: Depois de termos atingido o 880º lugar, já vamos a caminho do top 400 nacional - e não menos impressionante, já estamos no top 80 mil mundial! :)


Daí que o objectivo seja ter apenas um único apoiante oficial de cada vez, que terá lugar de destaque na barra lateral por períodos mínimos de uma semana, e preferencialmente de áreas relacionadas com os temas abordados no AadM, ou que seja de interesse geral.

Se é o vosso caso e estão interessados em apoiar o AadM e ter a vossa empresa ou serviço em destaque, contactem-me através do email: apoios.aadm@gmail.com ou preenchendo o seguinte formulário de contacto. O Aberto até de Madrugada tem tido crescimento continuado desde o seu início, e actualmente aproxima-se do milhão de pageviews mensais):




[Alguns dos Apoiantes oficiais do Aberto até de Madrugada]





2 comentários:

  1. Com a dimensão que o blog está a ter era esperado que mais cedo ou mais tarde precisasse de um apoio financeiro para o manter.
    Da minha parte (como leitor) não me importo nada com a colocação de publicadade, desde que não intrusiva.
    Ali no canto fica bem :)

    ResponderEliminar