Equipa editorial

O Aberto até de Madrugada é mantido por:

Carlos Martins

Apaixonado por tecnologia desde a primeira vez que viu um monitor de fósforo verde, encontrou no ZX 81 o primeiro computador onde começou a programar - actividade que definiu as décadas que se seguiram.

Em 2007 decidiu criar o Aberto até de Madrugada, sem imaginar que alguns anos mais tarde se viria a tornar numa referência nacional em torno da qual se reúne uma extensa comunidade que partilha a mesma paixão. Podem encontrá-lo no twitter como @ptnik.


Luis Costa

Especialista em todo o universo Android - e não só - conta também com uma predilecção especial por todos os detalhes que fazem a tecnologia funcionar (ou não funcionar). Actualmente divide o seu tempo entre os artigos e análises no Aberto até de Madrugada e a manutenção da secção dedicada ao Android no Apps do Android.

Podem encontrá-lo no twitter como @costa_lat.


Nuno Barros

Tendo um papel indispensável nos bastidores do AadM, é também um grande apaixonado pelos veículos de quatro rodas - estando por isso à frente da nossa secção automobilística Pela Estrada Fora. Sempre que o tempo permite, vai contribuindo também com algumas análises a produtos.

Podem encontrá-lo no twitter como @njrbarros.


Todos os artigos são publicados de forma isenta e de boa fé, com base na opinião dos respectivos autores.

Agradecemos ainda a outros autores e colaboradores adicionais, que também contribuem (ou contribuíram no passado) com artigos, de forma ocasional. Estamos também conscientes de que errar é humano e que ninguém sabe tudo, pelo que agradecemos a compreensão e todas as críticas construtivas que contribuam para a educação mútua. O nosso maior "bem" são os nossos leitores, a agradecemos o tempo que nos dedicam.