2016/04/04

Google Apps for Work com descontos no primeiro ano


O Google Apps for Work é o serviço que permite a qualquer pessoa ou empresa aceder aos serviços da Google nos seus próprios domínios, e agora faz nova aposta em Portugal.

Actualização: o Google Apps for Work passou a G Suite, mas tudo se mantém na mesma.

A maioria das pessoas sente-se satisfeita ao utilizar os variados serviços da Google, como Gmail, calendário, documentos, etc. usando-os com um endereço gmail; mas, há quem possa desejar fazê-lo usando o seu próprio domínio personalizado, e que se torna ainda mais recomendável no caso de se tratar de uma empresa.


A Google permite fazê-lo através do Google Apps for Work, embora agora já não exista modalidade gratuita até X utilizadores, como acontecia em tempos. Agora, isto é um serviço que custa $5 por utilizador por mês, mas que em contrapartida evita todos os custos (e chatices) com a gestão de todos estes serviços, dispensando também a necessidade de ter servidores locais e respectivo software.

E para ajudar os indecisos, a Google adoça ainda mais a adesão, com códigos de desconto no valor de 8 euros por utilizador durante o primeiro ano no Google Apps for Work:



Códigos de desconto para o Google Apps for Work:

  • AK7TUKU9NGQEYE 
  • 3HGW67FNLCN37N
(Os códigos poderão ser usados nas definições de facturação, no campo de códigos promocionais depois de se escolher o plano de pagamento.)


Para empresas ou particulares que desejem ter uma presença online mais personalizada, usando o seu próprio domínio (que lhes permitirá ter algo como email@nomedaempresa.com, mas sem as chatices da gestão que normalmente a isso estão associadas) é uma opção a ter em conta.

1 comentário:

  1. As contas gratuitas ainda existem... para quem já tinha conta antes de se tornar um serviço pago :)

    ResponderEliminar