2011/09/28

Blogger com Novos Dynamic Views


Lembram-se dos Dynamic Views do Blogger de que vos falei em Abril passado?

Estas "views" permitem que qualquer blog alojado no serviço blogger do Google possa ter um aspecto completamente diferente, e mais adequado à função desejada - e agora passa a contar com 7 novas visualizações. que usam e abusam das novas tecnologias HTML (CSS3, AJAX, etc) para remodelar por completo o vosso blog. (actualização: agora são personalizáveis ao vosso gosto!)


Estas novas dynamic views são:



7 comentários:

  1. Tem bom aspecto.. Gosto da Sidebar :)

    ResponderEliminar
  2. Continuo a preferir o classico, apesar do sidebar estar "engraçado" :)
    Nota-se uma tendencia para criar UI compativeis com touch.

    ResponderEliminar
  3. Flipcard e Magazine estão muito bons. Já tinha utilizado o blogger há uns anos atrás mas achava muito básico, comecei usar o wordpress e o joomla. Mas cada vez mais o blogger promete mais.

    ResponderEliminar
  4. Gostei só do aspecto da Sidebar :|

    ResponderEliminar
  5. Caro amigo

    Sou brasileiro, moro em São Paulo, Capital. Hoje, 16 de julho de 2012, ao pesquisar, no Google, em busca de orientação para solucionar alguns bugs em meu blog, encontrei sua dica.

    Como você conseguiu tirar o menu suspenso (Flicard, Classic, etc.) do alto da página, à esquerda, e colocá-lo horizontalmente na barra abaixo do nome de seu blog? O roteiro HTML dos modelos Dynamic Views -- do Blogger -- não permitem alterações, exceto ajustes de cores e detalhes estéticos. Sua "façanha" despertou-me a curiosidade, pois gostaria, também, de fazer essa modificação. Notei, ainda que você suprimiu as abas verticais, à direita, da página inicial.
    Gostaria, se possível, que você me desse essas orientações. Como opção de contato, segue meu e-mail: flagh2@gmail.com

    Grato,

    FG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Flávio

      Não fiz qualquer alteração "intencional". Provavelmente será devido a usar um template antigo, já com algumas modificações manuais.

      Eliminar
  6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar