Com uma invejável quantidade de membros (e mais que a quantidade, é a qualidade que nos impressiona) onde se incluem empresas como a Intel, Nvidia, Texas Instruments, LG, HTC, Motorola, Samsung, T-Mobile, Telefonica, Sprint-Nextel, entre muitas outras - não há dúvida que esta aliança está preparada para mexer com o mercado.
Infelizmente, só para o segundo semestre de 2008 é que se esperam os primeiros aparelhos a usufruir desta nova plataforma, não sendo difícil assumir que só para o início de 2009 se comecem a sentir as verdadeiras mudanças... Mas mais vale tarde do que nunca.
Daqui por uma semana, no dia 12 de Novembro, o sistema de desenvolvimento para o Android (SDK) será disponibilizado aos programadores, e cá estaremos para vos dar mais pormenores.
Sem comentários:
Enviar um comentário