Os grupos defensores dos direitos dos cidadãos irão recorrer desta decisão, que caso seja mantida - abre um precedente particularmente perigoso.
Sem dúvida que isto irá também levantar questões quanto a serviços de geo-localização "sociais" como o Google Latitude, que permite partilhar a vossa posição com os vossos amigos. Que, por muito úteis que sejam, poderão sempre ser utilizados para o "mal".
Chego à conclusão que era mais "livre" no tempo do fascismo que a "liberdade" que hoje tenho... Dizia mal do sistema, do Botas, de tudo o que estava mal (em minha opinião), como hoje continuo a fazer do mesmo modo embora disponha de ferramentas mais avançadas para o fazer. Antes era de trinta e um de boca e hoje não só continua a ser de trinta e um de boca, como em Blogues, Fóruns e tudo o que seja rede social e se preste a isso. Antes, nunca fui preso por falar mal do Botas, do regime, do sistema, da vida e de toda a trampa que existia. Hoje, ainda não fui preso mas o facto é que refreio mais os meus pensamentos em público porque este regime instaura processos judiciais a quem fale mal dele... E como este regime "democrático" gosta de copiar o que os outros fazem, principalmente "amaricanices" e tudo que seja "english", não tarda, teremos cá a mesma trampa de sistema instalado nos carros...
ResponderEliminar