O Transformer original está prestes a passar à reforma, com a chegada do novo Transformer TF300. Um modelo que se inspira no mais moderno e "estiloso" Transformer Prime, mas que permite o acesso a um tablet Android equipado com um Tegra 3 quad-core com preço inferior a $400.
E é precisamente o preço que se torna algo curioso, ao se descobrir que o modelo de 16GB terá um preço de $379, enquanto que o modelo de 32GB custará... apenas mais $20, ficando-se pelos $399.
Actualização: já temos preços e datas de comercialização para o TF300T em Portugal.
Todos sabemos que os preços destas diferenças de memória são habitualmente altamente inflaccionados, e que efectivamente este diferencial de apenas $20 pelos 16GB de memória extra será bem mais justo. Mas... será que por apenas $20 de diferença fará sentido que exista o modelo de 16GB?
Dito de outra forma: para quem estiver a pensar comprar um Transformer TF300... será que alguém optará por poupar $20 e passar de 32GB para apenas 16GB?
(E sem esquecer que vai ser interessante ver de que forma a Asus irá manter esta coerência na restante gama. Pois se no TF300 tiver este diferencial, e depois noutros Transformers cobrar os habituais $100 ou mais pelos modelos com mais memória... vai ser complicado justificar-se...)
Aqui http://www.zdnet.com/blog/hardware/best-android-powered-tablets/20200?alertspromo=&tag=nl.rSINGLE vem anunciado a $300. Será o mercado a funcionar no sentido da baixa de preços?
ResponderEliminarSeria bom, mas... não me parece que seja o caso: já temos os preços oficiais cá para Portugal, e começam nos 399€.
Eliminar