2013/04/18
Pantech Vega Iron Corta Margens para os 2.4mm
Numa altura em que cada novo smartphone nos traz apenas "mais do mesmo", a próxima meta a atingir é um equipamento que nos apresente uma parte frontal que seja um ecrã total, sem margens. A Pantech tinha prometido fazer isso, e já revelou o seu Vega Iron - que no entanto, poderá não ser ainda aquilo que se desejava.
A promessa de um ecrã sem margens resume-se, por enquanto, à sua redução para 2.4mm de espessura, o que não deixará de ser um feito impressionante num ecrã de 5" (que infelizmente se fica pelos 720p de resolução), e certamente marcará a tendência para o futuro. No entanto, por muito complexo que seja a criação de um ecrã que pudesse realmente dispensar a "moldura" (talvez com os ecrãs OLED flexíveis), o que é certo é que essa meta continuará a ser aquela que todos gostaremos de ver atingida.
Claro que até lá, teremos que ir passando por passos intermédios, e há que dar o devido crédito à Pantech por terem subido a parada com este seu Vega Iron. Vamos lá ver o que os restantes fabricantes preparam em resposta - e também descobrir que tipo de impacto é que a ausência de margens terá no funcionamento do aparelho (sendo necessário distinguir os toques que interessam dos toques que não interessam quando se segura nele).
[via Engadget]
Sem comentários:
Enviar um comentário