Os fãs dos grandes smartphones - ou deverei dizer, dos smartphones grandes? - terão em breve mais um modelo para colocar na lista de considerações: o novo Acer Liquid S1, que marca a entrada da marca no segmento dos "phablets" com um ecrã de 5.7".
Com resolução HD 1280x720, este Liquid S1 vem equipado com um CPU quad-core a 1.5Ghz e tenta cativar o mercado profissional com a inclusão do Dual SIM, facilitando a vida para aqueles que têm que combinar as funções profissionais com o seu uso pessoal. A autonomia anunciada é de "um dia", e o Android é o 4.2 com inclusão de algumas modificações da Acer como a interface Acer Float.
A Acer Floar permite abrir e aceder a múltiplas Apps em simultâneo, abrindo apps num ecrã translúcido sobreposto sobre a app que estiverem a executar, e permitindo a fácil comutação para outras float apps a qualquer momento. Este sistema está integrado com as funções básicas do telefone, pelo que quando recebem uma chamada, em vez de um ecrã que interrompe o que estão a fazer surge apenas uma mini janela "Float Caller" onde o utilizador pode decidir atender ou responder com uma mensagem rápida.
Existe ainda o Acer Auto Profile para definições predefinidas em certos hotspots, Voice Unlock para lançarem apps ou desbloquearem o S1 com comandos de voz, ou o data traffic manager para um melhor controlo da utilização de dados.
Ainda não há data da chegada deste Liquid S1 a Portugal, mas a Acer indica um preço de referência a começar nos €349.
Sem comentários:
Enviar um comentário