2015/05/20

RALI - Realidade Aumentada em Lisboa


É já no próximo dia 22 de Maio que vai ter lugar no LX Factory o RALI (Realidade Aumentada em Lisboa), o Primeiro Encontro de Realidade Aumentada em Portugal. Promovido pela IT People Innovation, este evento pretende ser um palco de debate e montra hands-on do que de melhor se faz em Portugal nesta área.

Lisboa vai ser palco do Primeiro Encontro de Realidade Aumentada, que decorrerá no próximo dia 22 de maio, entre as 15:00 e as 22:00, na LX Factory (piso 3, sala 5). A IT People Innovation, empresa portuguesa dedicada à inovação e à consultoria no desenvolvimento de soluções tecnológicas, será a principal promotora do evento, que pretende servir de montra para as mais recentes tecnologias deste mercado.

O RALI (Realidade Aumentada em Lisboa) vai reunir tanto profissionais como curiosos em tecnologias de Realidade Aumentada, que vão ter a possibilidade de testar no showroom as mais recentes soluções a nível de software e hardware em Realidade Aumentada, como óculos de Realidade Aumentada, projeções holográficas, impressão 3D, sendo inclusive possível a impressão de moldes de pessoas em corpo inteiro, e projeções interativas no chão ou em montras.

O evento vai contar com uma intervenção de Ori Inbar, CEO e co-fundador da AugmentedReality.org, a principal comunidade de empresas que têm como objetivo fazer crescer o mundo da Realidade Aumentada. Contará igualmente com a presença de executivos das várias organizações participantes, em ambiente informal.

A inscrições neste primeiro encontro de Realidade Aumentada é gratuito, sendo apenas necessário fazer registo neste link.


Como sempre, podes ficar a par deste e de outros eventos de cariz tecnológico subscrevendo o nosso calendário de eventos tecnológicos em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário