2018/09/10

Earphone Bluetooth com carregador de isqueiro automóvel a €22.99


Longe vão os tempos em que os auriculares Bluetooth custavam uma fortuna, mas mesmo com muitos modelos económicos à disposição, poucos serão os que oferecem a conveniência deste auricular Xiaomi CooWoo.

A maior parte das pessoas que procuram um auricular bluetooth para fazer chamadas pretendem utilizá-lo no seu automóvel, e é precisamente aí que este Xiaomi CooWoo se distingue dos demais, pois vem com um carregador de isqueiro incluído. A diferença é que, ao contrário daqueles que também incluem um carregador com porta USB, neste caso o earphone pode ser encaixado directamente no carregador, sem necessidade de qualquer cabo a contribuir para a desarrumação ou confusão no automóvel.



Este auricular Bluetooth com carregado de isqueiro está disponível por 22.99 euros, com portes gratuitos, utilizando-se o código de desconto PS0510.

O seu maior problema é que assim se fica com a ficha do isqueiro permanentemente ocupada para este fim (no caso dos carregadores tradicionais, com ficha USB, sempre permitiria carregar outros equipamentos se necessário); mas considerando que grande parte dos automóveis já oferece portas USB para esse fim, poderá não ser um detalhe crítico - especialmente face à conveniência de ter sempre um sítio onde arrumar e carregar o auricular, sem cabos e sem chatices.

Sem comentários:

Enviar um comentário