2019/07/17
Huami Amazfit GTR chega com autonomia para 24 dias
Quem adiou a compra de um smartwatch por causa da autonomia poderá querer rever a sua posição com a chegada dos Amazfit GTR da Huami, já que contam com autonomia de até 24 dias em utilização normal.
Os Amazfit GTR chegam em versões de 42 e 47mm, com ecrãs AMOLED circulares de 1.2" (390x390 px) e 1.39" (454x454 px) com Gorilla Glass 3 e aro cerâmico. Mas desta há uma grande vantagem em optar pelo modelo maior, já que vem com uma generosa bateria de 410mAh em vez da de 195mAh do modelo mais pequeno.
Graças a esta bateria, o Amazfit GTR de 47mm pode funcionar em modo de GPS contínuo durante 40 horas, ou modo de funcionamento normal por 24 dias - sendo que este modo "normal" consiste em ter monitorização de frequência cardíaca, sleep tracking, utilização de GPS durante 15 minutos por dia, activar o ecrã 30 vezes, receber 150 mensagens, e utilização diversa por 5 minutos. Pelo que, se nem derem este tipo de uso, poderão prolongá-lo por ainda mais tempo; e isto sem entrar no modo de funcionalidade reduzida, só como relógio, que pode chegar aos 74 dias. (No caso do relógio mais pequeno, podem assumir metade destes valores.)
O Amazfit GTR 42mm vai ter um preço (na China) de 105 euros, com a versão de 47mm a ficar pelos 130 euros. Há ainda uma versão titânio que custará 170 euros e uma versão limitada "Iron Man" com cores exclusivas com preço ainda por anunciar.
Actualização: já está disponível por 134 euros com envio priority line.
Pode ser mais um para a minha coleção.
ResponderEliminarOnde comprar?
ResponderEliminarJá está disponível por €134 (artigo no final do post)
EliminarC, confirma o link em:
ResponderEliminar"Os Amazfit GTR chegam" ;-)
não funciona pelo menos no meu pc
EliminarCarlos,
ResponderEliminarO link não funciona.
Corrigido!
EliminarConsegui o Huawei GT por 114€ no Amazon Prime Day, graças ao Carlos ;)
ResponderEliminarJá chegou e realmente não é preciso mais.