2021/06/23

Máquina de gravação laser Ortur Laser Master 2 Pro

De forma complementar às impressoras 3D, quem desejar fazer gravações a laser em diversos tipos de materiais pode agora fazê-lo, graças o produtos como esta gravadora laser Ortur Laser Master 2 Pro.

As máquinas de gravação laser têm também registado uma queda nos preços ao longo dos últimos anos, fazendo com que actualmente fiquem dentro do orçamento dos entusiastas e todos aqueles que levem o seu hobby de bricolage um pouco mais a sério - para não falar daqueles que já fazem algumas peças e procuram uma forma de as individualizar. Tem uma área de gravação de 400 x 400 mm, e pode faz gravações em madeira, papel, couro, borracha, plástico, bambu, metal, vidro, pedra, acrílico, PVC e placas de circuito impresso (PCB). Embora não conte com um invólucro de protecção (o que facilita a sua portabilidade), inclui os indispensáveis óculos de protecção para que se possa operar a máquina em segurança.
Esta gravadora laser Ortur Laser Master 2 Pro está disponível por $389 usando o código ORTURPRO, até 1 de Julho, com envio gratuito e com todas as taxas já tratadas.

Tendo em conta que se está a lidar com um laser de potência elevada, será imprescindível ter em conta as demais precauções para que não estejam outras pessoas por perto. A máquina conta ainda com múltiplos sistemas de segurança, como detecção de paragem do movimento e outras anomalias, evitando que o laser possa ficar ligado por demasiado tempo num mesmo local, danificando a peça. Pode também atingir velocidades de gravação de 10000 mm/min, reduzindo substancialmente o tempo dos trabalhos para cerca de um terço de outras máquinas no mercado. É compatível comm LaserGRBL para gravação de fotos e imagens.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

Sem comentários:

Enviar um comentário