O serviço de encontros Tinder lançou uma nova modalidade de subscrição Tinder Select que pretende separar os endinheirados do "resto".
O Tinder já disponibilizava modalidades de subscrição, mas agora entra numa nova divisão com o Tinder Select, uma modalidade ultra-exclusiva que apenas será disponibilizado a 1% dos utilizadores e que vem acompanhada do pagamento de $499 por mês.
A medida poderá parecer absurda para os demais 99% dos utilizadores (até mesmo 99.999%) mas pode dizer-se que era algo que já era esperado. Em Julho de 2022, o Match Group (os donos do Tinder) compraram outro serviço de encontros - The League - que podia custar até $1000 por semana; revelando o interesse de entrar no segmento dos encontros endinheirados. No entanto, enquanto o The League prometia arranjos feitos com a ajuda de especialistas humanos, o Tinder Select continua a usar unicamente o algoritmo do serviço; as diferenças é que estes membros Select podem enviar mensagens a qualquer pessoa mesmo sem haver match (limitado a duas pessoas por semana). Imagina-se que também dê prioridade a ligações com outros utilizadores Select, para manter tudo ao mesmo nível.
Curiosamente, além dos $499 mensais para ter acesso a esta subscrição Tinder Select, o Tinder também espera que os utilizadores combinem esta modalidade com as subscrições Plus, Gold e Platinum(!) para aceder a todas as funcionalidades, já que as vantagens dessas modalidades não estão incluídas neste plano mais dispendioso.
Sem comentários:
Enviar um comentário