A Huawei partilhou um vídeo que demonstra a resistência e do Mate X6 dobrável que, apesar da sua espessura de 4.6 mm, até consegue suportar uma moto.
A Huawei começa por mostrar as alterações na estrutura interna do Mate X6, com um sistema melhorado de gestão térmica, com os componentes que geram calor a terem sido distribuídos para o dissipar, evitando zonas excessivamente quentes concentradas. O smartphone inclui um sistema de dissipação com câmara de vapor 3D e folha de grafite com condutividade térmica superior às placas de cobre.
Sendo um smartphone dobrável, a Huawei também dedicou especial atenção à dobradiça e estrutura, recorrendo a materiais de grau aeroespacial. Num dos testes, a estrutura resistiu a um impacto de um bloco de cimento, com o seu ecrã exterior de 6.45" com vidro Kunlun de segunda geração a enfrentar uma lâmina rotativa sem problemas. Mas, o ponto alto da demonstração, é o momento em que a marca mostra o Mate X6 a ser capaz de suportar uma moto de 300 kg sem sofrer danos.
Boas notícias para quem estiver a considerar um dobrável, só é pena que a Huawei continue a ser penalizada pela ausência dos serviços Google, que continuam a ser "imprescindíveis" para muitos utilizadores.
Sem comentários:
Enviar um comentário