Comprovando que o novo Galaxy Z Fold SE é aquilo que os dobráveis "sempre deveriam ter sido", isso também se faz notar a nível da melhoria do ecrã na secção de dobragem. O habitual "vinco", que em certos modelos é bastante pronunciado, neste modelo é bastante menos notório, ao ponto de ser quase imperceptível na maioria dos cenários de utilização.
The crease of Samsung W25 is very shallow, almost the best on the market. pic.twitter.com/zMnDfJoJHX
— ICE UNIVERSE (@UniverseIce) November 7, 2024
Quando comparado com o sistema do Oppo Find N3 (e OnePlus Open). as diferenças tornam-se ainda mais evidentes a nível dos mecanismos de dobragem.
Refira-se que na maioria dos modelos actuais o vinco no ecrã acaba por passar despercebido com o ecrã ligado, a não ser que se olhe para o ecrã a partir de determinados ângulos, ou se houver iluminação que o faça salientar. Dito isso, todas as medidas que permitam criar um ecrã mais plano e uniforme serão sempre bem-vindas.Crease contrast
— ICE UNIVERSE (@UniverseIce) November 7, 2024
Samsung W25(Fold SE)vs OPPO Find N3(OnePlus Open) pic.twitter.com/Enpg8EmAS2
Por agora a Samsung ainda não revelou intenções de lançar o Galaxy Z Fold SE fora da Coreia do Sul e da China, mas é de esperar que todas estas melhorias sejam aplicadas na próxima geração dos dobráveis da Samsung destinadas ao mercado global.
Sem comentários:
Enviar um comentário