O Signal, a app de mensagens encriptadas conhecida pelo seu foco na privacidade, está a simplificar a entrada em chamadas de grupo, através de links personalizados para convidar outros sem necessidade de criar um chat de grupo previamente.
Para configurar um link de entrada numa videochamada, basta abrir a app Signal, tocar no separador de links e criar um novo link. Os utilizadores podem personalizar o nome do link e até definir aprovações para os participantes que desejem entrar na chamada. Para maior controlo, é também possível remover ou bloquear pessoas das chamadas, impedindo que voltem a juntar-se.
Um detalhe interessante é a possibilidade de reutilizar links para chamadas futuras, ideal para reuniões recorrentes entre os mesmos participantes.
O Signal agora suporta chamadas de grupo com até 50 participantes, e esta actualização torna mais conveniente coordenar conversas de maior escala. Outras melhorias incluem um botão "levantar a mão" para indicar quando alguém quer falar e reacções com emojis durante as chamadas. Os controlos de chamada foram também melhorados, facilitando o acesso à câmara e ao microfone.
As novas funcionalidades ficam disponíveis para desktop, e as apps iOS e Android.
sempre bom o signal crescer
ResponderEliminar