Para o 11º dia, a OpenAI apresentou a capacidade do ChatGPT interagir com outras apps.
As novidades da OpenAI para este dia não foram particularmente vistosas. A empresa expandiu a capacidade da app ChatGPT para Mac trabalhar com apps externas, passando a suportar mais apps. Na programação passa a incluir BBEdit, MatLab, Nova, Script Editor, TextMate, Android Studio, AppCode, CLion, DataGrip, GoLand, IntelliJ IDEA, PHPStorm, PyCharm, RubyMine, RustRover, WebStorm, Prompt, e Warp; na escrita o Apple Notes, Quip, e Notion.
Adicionalmente, passa a ser possível aceder ao Advanced Voice Mode enquanto se trabalhar com outras apps; mas por agora sendo algo que fica limitado à app ChatGPT para Mac (aparentemente a OpenAI não quer manter a igualdade entre a app Mac e a app Windows) e, claro, apenas para os utilizadores Plus, Pro, Team, Enterprise, e Edu.
Para o dia 12 espera-se algo mais bombástico, falando-se que a OpenAI possa apresentar uma nova geração dos seus modelos AI - que poderá passar do "o1" para o "o3" para evitar questões de marcas registadas devido à operadora O2 (Telefonica) no Reino Unido.
Sem comentários:
Enviar um comentário