Quase uma década após ter sido lançada, a Samsung vai usar as actualizações seamless do sistema Android na próxima geração Galaxy S25.
O Samsung Galaxy S25 Ultra, o próximo topo de gama da marca sul-coreana, a par dos Galaxy S25 e S25+, virá de origem com suporte para actualizações seamless do sistema Android, tornando menos penoso o processo de actualização do sistema.
As actualizações seamless, lançadas pela Google em 2016(!), permitem que as actualizações do sistema sejam instaladas numa partição secundária enquanto o utilizador continua a usar o dispositivo. Assim que a instalação termina, basta reiniciar o equipamento para aplicar as mudanças, reduzindo significativamente o tempo que se fica com o smartphone em estado não funcional. A Samsung só começou a adoptar esta funcionalidade este ano (2024), estreando-a no Galaxy A55. Isto faz com que os Galaxy S25 sejam os primeiros modelos "topo de gama" a beneficiarem desta funcionalidade há muito aguardada pelos utilizadores.
Com apresentação oficial esperada para o primeiro mês de 2025, a Galaxy S25 Ultra deverá vir equipado com um Snapdragon 8 Elite da Qualcomm, e apostando numa nova série de funcionalidades AI com processamento local, dispensando ligação à internet e serviços na cloud.
Uma tradução possível para língua portuguesa poderia ser "sem emendas".
ResponderEliminar🤨🤔
Espera aí, só agora é que a Samsung faz os ‘updates’ desta forma?
ResponderEliminarSim, só começou a fazer este ano na série A55, e só agora vai aplicar aos novps Galaxy S25.
Eliminar