A próxima geração do dobrável Mix Flip 2 da Xiaomi consegue reduzir a espessura apesar de aumentar a capacidade da bateria.
Apesar de empresas como a Samsung aparentemente estarem a moderar a sua aposta nos dobráveis, a Xiaomi parece não ter receio do sucesso do seu Mix Flip, ao ponto de até estar a acelerar o lançamento do Mix Flip 2.
Segundo os rumores de início de ano, o Mix Flip 2 vai marcar uma evolução significativa face ao dobrável original, e que irá conseguir reduzir a sua espessura (16 mm dobrado, 7.6 mm aberto) e peso (190 g). Mais impressionante - se estas informações se vierem a confirmar - é que apesar destas reduções, a bateria deverá passar de 4780 mAh para 5600 mAh ou 5700 mAh, uma capacidade idêntica à dos smartphones não dobráveis e que asseguraria que o Mix Flip 2 não seria penalizado em termos de autonomia para quem preferisse esse formato.
O Mix Flip original pode ser encontrado por cerca de 1000 euros, sendo esperado que a próxima geração mantenha o mesmo patamar de preços do modelo actual.
Sem comentários:
Enviar um comentário