O OnePlus Watch 3 está a atrair as atenções por um erro ortográfico na tampa traseira, que refere "Meda in China".
O mais recente OnePlus Watch 3 é um dos smartwatches mais interessantes dos últimos tempos, prometendo uma autonomia extra-longa, habitualmente incomum em smartwatches Wear OS. Mas, além desses argumentos, está agora a dar que falar na internet por causa de um pequeno erro ortográfico.
As primeiras pessoas que têm recebido o relógio repararam que, na tampa traseira, o habitual "Made in China" tem um erro, tornando-se em "Meda in China".
Apesar de ser uma mera curiosidade, não deixa de ser interessante tentar perceber como um erro assim passou por todas as etapas de concepção e produção do relógio sem que tenha sido notada. E uma vez que várias pessoas têm reportado este erro, suspeita-se que possa afectar todo o lote inicial de relógios produzidos.
Bem, no pior dos casos passará a ser um relógio de colecção, com valor adicional para os fãs, assegurando que se trata de um modelo do lote de lançamento, antes da OnePlus lançar modelos corrigidos. Para os fãs das teorias da conspiração, fica a questão sobre se o erro poderá ter sido propositado para gerar "falatório" na net. Eu só me interrogo sobre o que poderia ter acontecido se, além da troca do "e" e "a", tivesse sido inserido um "r" ali no meio da palavra! :)
Sem comentários:
Enviar um comentário