O próximo dobrável Find N5 da Oppo promete um vinco quase imperceptível no ecrã.
O Find N5 a está a poucas semanas da sua apresentação oficial, mas a Oppo não perde a oportunidade para ir criando interesse e expectativas. Depois de já ter destacado a sua espessura ultra-reduzida (praticamente a mesma que a ficha USB-C), desta vez opta por se focar noutro elemento crítico nos dobráveis: o vinco do ecrã.
Embora as marcas tenham vindo a fazer avanços a nível da secção da dobra no ecrã, este é um elemento que ainda pode ser bastante melhorado. Embora durante o uso comum, com o ecrã ligado, o vinco possa passar despercebido, o mesmo pode tornar-se bem evidente dependendo das condições de iluminação ambiente, e se existirem zonas "a preto" no ecrã.
No Find N5, o vinco, mesmo nessas condições complicadas, apresenta um vinco bastante mais subtil e praticamente invisível - o que, a confirmar-se, poderá tornar-se na nova referência a nível dos dobráveis. Esperemos bem que sim, já que isso irá funcionar como incentivo para que os demais fabricantes de dobráveis faça as suas próprias melhorias com o objectivo de tornar os dobráveis cada vez próximos daquilo que se deseja que sejam.
Espera-se que o Find N5 venha com um Snapdragon 8 Elite, bateria de 5600 mAh, carregamento de 80 W (wireless de 50 W), e uma espessura ultra-reduzida. Resta esperar que também tenha um preço igualmente "fino".
Sem comentários:
Enviar um comentário