E como o final do mês se aproxima, se quiseres apanhares as prendas exclusivas do nosso Clube AadM+ em Fevereiro, não te esqueças de aderir ainda durante este mês.
Actualização da Samsung está a desactivar acessórios não originais?
Com a chegada do iOS7 muitos utilizadores de iPhones descobriram que os cabos lightning não oficiais que usavam com os equipamentos deixaram de funcionar passando a apresentar uma mensagem de que não se não são acessórios autorizados. Infelizmente, parece que também a Samsung está a recorrer a técnicas idênticas: com uma actualização que terá desactivado o funcionamento de acessórios não originais.
Embora até compreenda o desejo das marcas de venderem os acessórios oficiais (aos preços exorbitantes que cobram), será que não têm mais onde gastar o seu tempo - corrigindo bugs, por exemplo - em vez de estarem a perseguir quem optou por poupar uns euros e comprar uma capa ou um cabo de outro fabricante?
Europa bem posicionada na adopção do IPv6
Os endereços IPv4 já não chegam para as necessidades e aos poucos lá vamos transitando para os endereços IPv6 que permitirão ligar "tudo e mais alguma coisa" à internet. E nesse aspecto, a Europa está bem posicionada com sete países no top 10 da utilização destes novos endereços, quatro deles nas primeiras posições: Roménia, Suiça, França e Luxemburgo.
Primeiro ministro Turco recorre a "holograma" para fazer discurso remotamente
Talvez seja o que faz falta por cá para que os mais novos passem a dar mais alguma atenção à política (embora já esteja a imaginar grupos de hackers da oposição a fazer algumas brincadeiras de manipulação de imagens e a apresentar o holograma em trajes menores, ou algo do género... :)
Fitbit Flex disponível na FNAC por €79,99
Se são fãs dos trackers de actividade (e so sono), poderão gostar de saber que o Fitbit Flex está disponível na Fnac por €79,99. Embora não seja o mais recente FitBit Force com ecrã, poderá ser mais que suficiente para registar a vossa actividade diária e incentivar-vos a mexerem-se um pouco mais.
Google recua no suporte às CSS Regions
Más notícias para os web designers, depois de ter dito que sim ao suporte para as CSS Regions que têm sido propostos pela Adobe - que permitiriam criar coisas como o texto a acompanhar objectos irregulares (como se vê frequentemente em revistas) - o Google vem afinal dizer que isso é muito complexo e que prefere apostar noutras áreas, deixando o Chrome sem esta capacidade.
Dá vontade de perguntar onde é que estes programadores andavam quando se tinha um browser a correr num PC com 4MB de RAM e a trabalhar a 66Mhz... "complexidades"...
Curtas do Dia
- Prince tenta processar 22 fãs em $1 milhão por terem links para uma gravação dos seus concertos
- O efeito das diferentes formas de luz nas fotografias
- Governo britânico também espia dados do Facebook e YouTube
- Amazon prepara consola Android para a sala de estar?
- Actualização para o BlackBerry Z30, Q10 e Q5 adiciona rádio FM
- Twitter para Android já deixa cortar e rodar as fotos
- Office Web Apps podem passar a Office Online
- Smartphones podem ter superado os mil milhões de unidades vendidas em 2013
- Samsung também obtém vendas recorde e distancia-se da Apple
Resumo da Madrugada
- ANACOM quer acabar com os ilimitados com limites
- Nexus podem acabar este ano?
- Intel quer reconhecimento de voz sem dependência da cloud
- Google Glass já tem armações normais disponíveis
- Chrome para iOS já tem compressão de dados
- Apple tem vendas recorde de iPhones e iPads
- Bug no Google mostrava email na pesquisa por Gmail
- Polícia já regista cenas de acidentes e crimes em 3D
- Google patenteia viagens gratuitas até anunciantes
- Hotel deixa hóspedes entrarem no quarto via app
Sem comentários:
Enviar um comentário