Comic Con Portugal 2015 aposta no crescimento
Estamos a poucos dias do início da segunda edição da Comic Con Portugal, que irá preencher a Exponor de 4 a 6 de Dezembro, e a palavra de ordem é "crescimento". Depois do sucesso que superou todas as expectativas na primeira edição, este ano limam-se as arestas em resposta às críticas feitas o ano passado (nomeadamente, acesso facilitado à alimentação sem as intermináveis filas; streaming dos painéis para que quem não tiver conseguido lugar no auditório - com capacidade aumentada de 2000 para 2500 lugares - poder acompanhar os eventos, etc.)
Este ano a Comic Con já irá ocupar a totalidade do espaço disponível na Exponor, e embora estejam garantidas as próximas edições... já se vai antevendo a necessidade de recorrer a engenharia criativa para ir lidando com a potencial falta de espaço tendo em conta o crescimento esperado. Mas como se costuma dizer: quando há vontade, tudo se resolve.
Swatch Bellamy permite fazer pagamentos com o relógio
Enquanto a maioria dos fabricantes de relógios se vai tentando adaptar aos smartwatches, a Swatch avança por um lado que não deixará de ser igualmente interessante: o Swatch Bellamy é um relógio aparentemente convencional... mas que pode ser usado para fazer pagamentos com um simples toque nos terminais de pagamento compatíveis com NFC.Uma parceria da Swatch com a VISA, mas que por agora funcionará apenas na Suiça, EUA e Brasil.
Câmara a 360º Ozo da Nokia já disponível para pré-encomenda
Fascinados pelo mundo do vídeo a 360º e não querem perder a oportunidade de entrar em grande na era do entretenimento com realidade virtual e imersiva? A Nokia tem a câmara que precisam... mas não vai ficar barato. A Ozo é uma câmara esférica que conta com 8 câmaras com resolução 2K, para captar imagens em alta-definição a 360º.
Os interessados já podem reservar a sua desde já... desde que estejam dispostos a pagar os 60,000 dólares que custa.
WhatsApp está a bloquear links do rival Telegram?
Acidente, bug, ou manobra deliberada? Ainda não se sabe, mas vários utilizadores do WhatsApp estão a queixar-se de que deixou de ser possível clicar em links do Telegram dentro da app. De momento parece que isto está a afectar apenas utilizadores da versão Android, faltando agora saber se isso terá acontecido por acidente, ou se o facto de não acontecer na versão iOS se deverá apenas ao processo mais demorado de aprovação de actualizações.
Esperemos mesmo que tenha sido um acidente... pois se começarmos a imaginar um mundo em que cada serviço online começa a fechar as portas a links de serviços concorrentes, é melhor nem pensar ao que isso poderá levar.
Curtas do Dia
- Tor clarifica o que se passou com o FBI
- Apple Music chega ao Sonos a 15 de Dezembro
- A9X da Apple não tem cache L3 - e A9 tem apenas 4MB
- Apanhar o momento certo numa foto pode demorar 6 anos
- Mensagens privadas do Twitch ficam disponíveis para iOS
- Novo Top Gear da era pós-Clarkson estreia na BBC a 8 de Maio
- Google contratou engenheiro da Tesla responsável pelo modo auto-piloto
- Fundador da Oculus vai fazer revelação especial esta semana - preço e data para os Oculus VR?
Resumo da Madrugada
- Prendas de Natal AadM 2015
- Internet mobile ultrapassa internet fixa
- OnePlus lança capa Sandstone para iPhone
- Ulefone Be Touch 3 em promoção a $99.99
- Adobe Premiere Clip já disponível para Android
- Ganha uma coluna bluetooth portátil SPC Go NFC
- WordsEye transforma a tua descrição numa cena em 3D
- Amazon mostra novos drones para entrega de encomendas
- Acidente com quadcopter deixa criança de 16 meses sem um olho
- Chrome para Android deixa de carregar imagens para acelerar ligações lentas




Sem comentários:
Enviar um comentário