Quem passa a maior parte do dia em videoconferências ou chamadas de voz, poderá querer garantir que é ouvido da melhor forma, com uma destas colunas mãos-livres Bluetooth Anker PowerConf S3.
Falamos regularmente de colunas Bluetooth com sistemas mãos-livre, mas desta vez temos para sugerir algo um pouco diferente. Em vez de ser uma coluna BT destinada para ouvir música e que também tem capacidade para fazer chamadas em alta-voz, esta Anker PowerConf S3 é concebida para realizar essa funcionalidades das chamadas em alta-voz da melhor forma possível, e para isso conta com 6 microfones e sistemas de redução de ruído para garantir que a voz é captada e transmitida com a máxima qualidade possível. Suporta até a detecção de múltiplas pessoas a falar, acendendo um LED na direcção da pessoa que está a ser captada.
Esta coluna BT para conferências Anker PowerConf S3 está disponível por 79.99 euros na Amazon Espanha (a versão acima PowerConf S500 também está em promoção).
A maior parte das pessoas apenas se preocupa com o som que está a ouvir e não com a forma como está a ser ouvida pelas outras pessoas numa teleconferência - a não ser quando a coisa fica tão má que as outras pessoas digam que não estão a ouvir ou a perceber o que ela diz. Uma destas PowerConf S3 resolve o problema, até para quem gosta (ou precisa) movimentar-se pela sala durante a chamada, sendo um óbvio upgrade para todos os que passam a maior parte do tempo em tele-trabalho com estas chamadas a decorrer.
Esta coluna conta com uma bateria integrada de 6700mAh, podendo também funcionar como power bank para recarregar um smartphone se houver necessidade disso. É compatível com todos os sistemas de chamada e videoconferência, incluindo Zoom, Skype, Google Meet, MS Teams, FB Messenger, Facetime, WebEx, etc.
Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.


Uma grande parte dos fabricantes aposta nesta simplicidade de ter Altifalente e microfone numa só caixa que fica na mesa, mas por muito bom que seja o processamento de som e cancelamento de eco, ter ambas, a entrada e saída de som na mesma caixa nunca vai funcionar tão bem como ter em equipamentos separados e de preferência que estejam a uma distancia minima de 1 metro um do outro. É certo que nós temos as orelhas e a boca na mesma caixa, mas se estivermos a falar alto é muito mais difícil conseguirmos ouvir o que outra pessoa nos esteja a dizer, especialmente se estiver mais afastada, ou seja o Full Duplex num equipamento que tem micro e altifalante na mesma caixa fica sempre comprometido, e basta que do outro lado haja um ruído de fundo permanente para estragar logo a captação de som do micro (que vai ter um altifalante a gerar ruído mesmo ali ao lado, ou seja este ruído, pode chegar ao microfone com uma intensidade 10x superior ao som de uma pessoa que esteja na sala a falar a cerca de 1 metro de distancia do mesmo micro). Claro que se existir silencio do outro lado (quando estamos a falar) a coisa até funciona minimamente bem.
ResponderEliminar