2022/03/21

Coluna BT para conferências Anker PowerConf S3 a €79.99

Quem passa a maior parte do dia em videoconferências ou chamadas de voz, poderá querer garantir que é ouvido da melhor forma, com uma destas colunas mãos-livres Bluetooth Anker PowerConf S3.

Falamos regularmente de colunas Bluetooth com sistemas mãos-livre, mas desta vez temos para sugerir algo um pouco diferente. Em vez de ser uma coluna BT destinada para ouvir música e que também tem capacidade para fazer chamadas em alta-voz, esta Anker PowerConf S3 é concebida para realizar essa funcionalidades das chamadas em alta-voz da melhor forma possível, e para isso conta com 6 microfones e sistemas de redução de ruído para garantir que a voz é captada e transmitida com a máxima qualidade possível. Suporta até a detecção de múltiplas pessoas a falar, acendendo um LED na direcção da pessoa que está a ser captada.

Esta coluna BT para conferências Anker PowerConf S3 está disponível por 79.99 euros na Amazon Espanha (a versão acima PowerConf S500 também está em promoção).

A maior parte das pessoas apenas se preocupa com o som que está a ouvir e não com a forma como está a ser ouvida pelas outras pessoas numa teleconferência - a não ser quando a coisa fica tão má que as outras pessoas digam que não estão a ouvir ou a perceber o que ela diz. Uma destas PowerConf S3 resolve o problema, até para quem gosta (ou precisa) movimentar-se pela sala durante a chamada, sendo um óbvio upgrade para todos os que passam a maior parte do tempo em tele-trabalho com estas chamadas a decorrer.

Esta coluna conta com uma bateria integrada de 6700mAh, podendo também funcionar como power bank para recarregar um smartphone se houver necessidade disso. É compatível com todos os sistemas de chamada e videoconferência, incluindo Zoom, Skype, Google Meet, MS Teams, FB Messenger, Facetime, WebEx, etc.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

1 comentário:

  1. Uma grande parte dos fabricantes aposta nesta simplicidade de ter Altifalente e microfone numa só caixa que fica na mesa, mas por muito bom que seja o processamento de som e cancelamento de eco, ter ambas, a entrada e saída de som na mesma caixa nunca vai funcionar tão bem como ter em equipamentos separados e de preferência que estejam a uma distancia minima de 1 metro um do outro. É certo que nós temos as orelhas e a boca na mesma caixa, mas se estivermos a falar alto é muito mais difícil conseguirmos ouvir o que outra pessoa nos esteja a dizer, especialmente se estiver mais afastada, ou seja o Full Duplex num equipamento que tem micro e altifalante na mesma caixa fica sempre comprometido, e basta que do outro lado haja um ruído de fundo permanente para estragar logo a captação de som do micro (que vai ter um altifalante a gerar ruído mesmo ali ao lado, ou seja este ruído, pode chegar ao microfone com uma intensidade 10x superior ao som de uma pessoa que esteja na sala a falar a cerca de 1 metro de distancia do mesmo micro). Claro que se existir silencio do outro lado (quando estamos a falar) a coisa até funciona minimamente bem.

    ResponderEliminar

[pub]