A Black Shark também vai entrar no sector dos anéis inteligentes, com um smart ring fino que promete ter 180 dias de autonomia.
Como era esperado, com a entrada da Samsung no sector dos anéis, muitas outras empresas também se têm aventurado nesta categoria de produtos. A Black Shark, empresa ligada à Xiaomi e mais habitualmente associada a produtos gaming, junta-se a elas revelando algumas fotos e características do seu futuro anel.
O anel da Black Shark terá apenas 2.2 mm de espessura, com capacidade de detecção de toques e registo de inúmeros parâmetros corporais como: frequência cardíaca, nível de oxigénio, temperatura, movimentos. A marca também anuncia uns impressionantes 180 dias de autonomia, que deixam de ser tão impressionantes quando se descobre que isso inclui os carregamentos feitos com a sua caixa de transporte com bateria.
Infelizmente, por agora, é só isso que se sabe. Para este tipo de produto vingar no mercado estará dependente de dois factores: ter uma autonomia que não torne a necessidade de recarregamentos demasiado frequente e incómoda; e ter um preço que seja considerável aceitável pelos consumidores, especialmente por aqueles que também já tiverem investido num smartwatch.
Por outro lado, é certo que os smart rings vão ser apelativos para outro segmento de consumidores, que poderiam não estar dispostos a usar um smartwatch mas que não se importam de usar um anel.
Sem comentários:
Enviar um comentário