Com a Apple a ter abandonado o projecto do seu carro, surgem rumores de que poderá tentar nova abordagem numa parceria com a Rivian.
Numa altura em que temos a Mercedes a dizer que não está interessada no novo CarPlay da Apple surgem também relatos de que a Rivian poderá estar interessada numa parceria com a Apple.
Algumas fontes indicam que a parceria se resumiria a utilizar o novo CarPlay - que pode assumir as funções de controlo do mostrador principal do carro e não apenas do ecrã de infotainmente - mas outras dizem que a parceria incluiria o acesso às tecnologias que a Apple desenvolveu ao longo dos últimos anos. No entanto, nesta fase, a Rivian parece estar a safar-se bastante bem, e não me parece que estaria disposta a tornar-se dependente da Apple a não ser que isso lhe trouxesse benefícios que compensassem os riscos (por outro lado, a Apple facilmente podria "comprar" a Rivian e torná-la na sua divisão automóvel).
Teremos que esperar para ver se tudo isto resulta em algo concreto ou se não sairá da categoria dos rumores e especulação.
Sem comentários:
Enviar um comentário