A Apple está a lançar um programa de reparações para lidar com um problema de fabrico nos iPhone 14 Plus, que faz com que não mostrem a imagem da câmara traseira.
A Apple diz que este problema afecta apenas "uma percentagem muito reduzida" de iPhones, aplicando-se apenas aos iPhone 14 Plus comercializados entre 10 de Abril de 2023 e 28 de Abril de 2024. Curiosamente, isto significa que o problema não afecta o lote inicial de lançamento, que se iniciou em Setembro de 2022.
Quem tiver um iPhone 14 Plus comprado nesta data pode inserir o número de série no site da Apple para verificar se o seu iPhone é abrangido por este programa.
A reparação gratuita estará disponível por um período de três anos após a data de compra original, e a Apple refere que os clientes que já pagaram pela reparação deste problema poderão pedir um reembolso.
Este tipo de programa não tem sido comum, mas vai acontecendo ao longo dos anos. O mais recente aconteceu em 2021 afectando a coluna auricular de alguns iPhone 12, impossibilitando que se ouvisse som durante os telefonemas. Recuando mais, também a série iPhone 5S foi alvo de uma campanha de reparações devido ao botão de power defeituoso.
Sem comentários:
Enviar um comentário