iOS4.1 Jailbreak
Alegrem-se todos aqueles que decidiram não fazer o upgrade para o iOS4.1 com as suas novidades, por medo de perderem o controlo sobre o seu iPhone com jailbreak.O Jailbreak para o iOS4.1 está para breve, e ao contrário da técnica utilizada pelo JailbreakMe que dependia de uma falha de software - que foi prontamente corrigida - este novo método utiliza técnicas de baixo nível que a Apple supostamente não poderá corrigir sem alterar o hardware.
Boas notícias para todos os que prezam o controlo absoluto sobre o seu iPhone.
App Store "pisca o olho" aos Developers
Não era preciso ser um génio para ver que a Apple não podia continuar a hostilizar os developers com as suas políticas hitlerianas e "aleatórias" (que servem só para uns mas não para outros) - particularmente quando há uma pequena ameaça que começa a subir de tom e que eventualmente os ultrapassará... chamada Android.Assim, a Apple vem agora dizer que relaxou as políticas da App Store, para permitir o desenvolvimento das Apps com as ferramentas que os developers acharem apropriadas - desde que não executem código descarregado dinamicamente.
Sinceramente... estou surpreendido, pois não contava que "abrissem os olhos" tão cedo... mas ainda bem que assim é.
Que fixe! Estava preocupado que nao ia poder fazer o upgrade para o 4.1 :o)
ResponderEliminarCa espero o jailbreak ansiosamente! heheheh :o))
Quanto a piscarem o olho aos devs, bem, e como dizes...e mais piscar o olho do que abrir os olhos ;o) heheheh...
A ver vamos! O consumidor so tem a ganhar com isso...
E uma parvoice nao deixarem apps com p0rn e outras. Se ha consumidores interessados nelas, optimo! Quem sao eles para julgar o que e moral / pudico?!
Hugz,
Luis
... Tu é que estás no país onde um mamilo na televisão dá logo polémica! ;)
ResponderEliminarDepende do canal de televisao, mas sim...ha alguns valores que se estao a perder! (neste caso, o valor da liberdade)...
ResponderEliminarJa viste esta amigo?
ResponderEliminarhttp://www.wired.com/epicenter/2010/09/ftc-apple/
Pois, tudo tem as suas razões de ser, e raramente acontecem "por acaso".
ResponderEliminar