Para o Huawei P50 os rumores apontam para grandes avanços na parte das câmaras, incluindo a estreia de um sensor de 1" e um zoom óptico periscópico variável - algo que a Sony "quase" fez no Xperia 1 e 5 III, mas que se limita a permitir variar entre dois niveis de zoom.
Pelo lado negativo, o facto da Huawei ter sido colocada na lista negra dos EUA faz com que este deva ser também o último smartphone Huawei a contar com parceria Leica, iniciada em 2016 com o P9 - com indicações de que a Leica estará a procurar nova marca, com a lista de candidatos a conter nomes como a Xiaomi, Sharp, e também a Honor. Sendo que esta última, agora separada oficialmente da Huawei, poderia ser a parceria perfeita para manter a continuidade, mas com o potencial risco dos EUA também passarem a incluí-la na lista negra, devido à sua proximidade com a Huawei.
Será literalmente o fim de uma era, que chegou numa altura crítica em que a Huawei estava prestes a poder tornar-se no maior fabricante mundial, superando a Samsung.The collaboration between Leica and Huawei is apparently coming to an end P50 series will be last Leica Huawei phone and Leica is looking for a new manufacturer for its brand.
— Teme (特米)😷 (@RODENT950) May 15, 2021
Honor / Xiaomi / Sharp etc https://t.co/QJJ4OdmMDT
Actualização: Afinal a escolhida foi a Sharp, que já avançou com um modelo com sensor de 1".
Chinesada já copiou? Pé na bunda!
ResponderEliminarPena não se juntar à xiaomi
ResponderEliminar