E seguem-se as notícias do dia - e não se esqueçam que já temos mais uma pergunta para mais um exemplar do livro O'Reily deste mês, obrigatório para todos os que se queiram aventurar no mundo dos Raspberry Pi.
Relógio de pulso LED de madeira
Se são fãs de relógios diferentes, que vos parece um relógio de madeira que esconde um display LED luminoso que se ilumina por baixo da mesma? É isso que podem ter com este Night Vision Wood que está disponível por 150 no Tokyo Flash.
Não seria um relógio que usaria diariamente, mas não posso deixar de o achar bastante engraçado para certas ocasiões (embora, não me tire a ideia do Moto 360 da cabeça. ;)
No Steam também se vende "banha da cobra"
Não é fácil lidar com clientes descontentes, mas também não é fácil aos clientes distinguirem entre projectos que podem apoiar com confiança de outros que... nem por isso. No Steam têm surgido casos de jogos em desenvolvimento que têm revelado estes perigos, com um jogo que os developers simplesmente abandonaram, depois de terem vendido mais de 200 mil cópias ($3 milhões de dólares) e prometido que os (muitos) problemas seriam resolvidos com actualizações futuras, e outro que foi removido por ser francamente mau e estar claramente a prometer algo que nunca iria ser capaz de cumprir.
Por muito interessante que sejam estas compras/investimentos, e que permitem realizar projectos que de outra forma não se tornariam realidade, há situações em que o melhor ainda continua a ser comprar apenas depois de se ter um produto acabado (e mesmo assim...)
Dinheiro falso impresso em casa em impressora HP
A qualidade de impressão das impressoras não serve apenas para produzir documentos e fotos. Parece haver cada vez mais pessoas a quererem dar-lhes uso a imprimir dinheiro falso, e a táctica para enganarem mais pessoas não deixa de estar bem apanhada. Uma vez que o "toque" do papel é um dos elementos mais críticos, há quem esteja a remover a tinta de notas de baixo valor ($5 dólares) ficando depois com o papel em branco na qual imprime notas falsas de $50 e $100.
Embora isso não engane quem estiver mais atento e procurar alguns dos elementos de segurança que as notas contêm, é suficiente para enganar o teste com a caneta "anti-falsificação", pois o papel é realmente autêntico. (Nesse aspecto, acho que os nossos euros estão bem mais protegidos e difíceis de falsificar que os dólares.)
Birdly usa os Oculus Rift para te deixar voar
Quem é que já não terá desejado voar como um pássaro? Graças aos Oculus Rift e uma maquinaria estranha, isso é agora possível. O Birdly é um sistema que coloca o utilizador no papel de um pássaro, podendo usar os braços como asas para controlar o seu movimento e direcção - e onde não falta sequer uma ventoinha para que a sensação seja ainda mais realista.
Curtas do Dia
- Nintendo prepara nova geração de consolas "low-cost" para os mercados emergentes
- Netflix disponibiliza Breaking Bad em 4K a partir de Junho
- Hipstamtic lança Cinamatic para gravar vídeos quadrados
- Actualização do Snapchat preocupa utilizadores que queriam as mensagens privadas
- Polícias em Londres começam a andar com câmaras wearable
- Apple desiste de vender o iPhone 4 nos mercados emergentes
- Criador do iMessage troca Apple por startup de mensagens
- Retratos de um tempo em que se queria rádio paga e se dizia que a publicidade a arruinaria
Resumo da Madrugada
- Google Classroom quer facilitar a vida a professores e alunos
- Symantec declara a morte dos antivirus
- LG estreia ecrãs QuadHD no Isai FL
- Adobe Voice simplifica criação de vídeos de apresentação
- Google Play 4.4 facilita utilização do Street View e detecção de movimentos
- Um programa para enganar os patrões e mostrar os PCs a trabalhar
- App da Via Verde para iOS e Android
- Pwn Phone é um Nexus 5 de sonho para os hackers
- O dia internacional contra o DRM
- Smartphones de $20 estão a chegar - diz a ARM
Sem comentários:
Enviar um comentário