Seguem-se as notícias do dia, precedidas dos habituais lembretes: que já está publicada a segunda pergunta para o passatempo da pen USB Sony 2-em-1; e que o nosso meeting mensal deste mês é já neste próximo sábado, pelo que não deixes de marcar a tua presença quanto antes... que vai ser bastante concorrido (ainda mais que o habitual por ser em edição familiar, onde nem sequer faltam os mais pequenitos - toda a gente é bem vinda e acolhida no AadM! :)
LG G3 estreia design mais simples e cuidado
Não sendo grande fã das modificações que as marcas fazem ao Android "puro", por vezes há que reconhecer que há excepções, e o no caso do futuro G3 a LG parece ter feito o trabalho de casa e apresenta-nos um design que segue a tendência dos elementos "flat" e cria um efeito bastante mais simples e apelativo que as confusões das versões anteriores.
De certa forma segue um pouco na linha do interface flat do CyanogenMod especial usado no OnePlus One e que também está com muito bom aspecto..
Google vai alugar painéis solares para residências
O Google tem feito grandes investimentos em fontes de energia "limpas", e agora está a fazer chegar essa aposta também aos utilizadores finais. O Google vai investir $250 milhões na criação de painéis solares residenciais que serão alugados a quem estiver interessado em instalá-los em suas casas, prometendo um preço competitivo que será mais baixo do que a factura da energia eléctrica que pagam actualmente.
Pena é que este projecto se limite aos EUA, mas é bom ver alguém a fazer mexer o mercado e começar a puxar para baixo pelos preços desta tecnologia. Já era tempo de se ver incentivos para que todas as novas casas e edifícios tivessem painéis solares fotovoltaicos nos telhados, assim como planos para promover a instalação nas habitações já existentes.
Último vídeo promocional da Apple mostra-te que é "poderoso"
Serás mais poderoso por ter um iPhone 5S? Segundo a Apple parece que sim... ou pelo menos é o que querem fazer passar com o seu mais recente spot publicitário.
Site da Xiaomi passa a mi.com
Se acham que Xiaomi não é um nome muito fácil de dizer ou decorar, imagem como será para um americano ou inglês. Por isso a empresa decidiu simplificar a vida a todos, e o seu site global passar agora a estar no endereço bem mais simples: mi.com.
Ainda que não optaram por algo como home.xiaomi ou qualquer um dos novos gTLD disponíveis que vão surgindo que nem cogumelos. Embora, se quisessem algo realmente memorável... que tal se tivesse ficado mi.mi? :)
Novo aspecto nos perfis do Twitter já disponível para todos
Goste-se ou não, o novo aspecto nas páginas do perfil dos utilizadores no Twitter já está disponível para todos. A mim a coisa parece-me horrivelmente desproporcionada, mais parecendo ser feita para míopes (e eu mesmo sendo um, horroriza-me ver cada vez menos conteúdo em ecrãs cada vez maiores e com maior resolução).
Nem sequer a justificação de que as coisas mais interessantes aumentam o tamanho dos tweets serve para explicar isto, digo eu.
Curtas do Dia
- Samsung contra-ataca Apple com patentes que afectam FaceTime e galeria das fotos no iOS
- Apple lança correcções de segurança para AirPort e também OS X e iOS
- WhatsApp atinge os 500 milhões de utilizadores
- iOS 7.1 revela que Siri está a caminho da Apple TV
- Brasil aprova "Constituição para a Internet"
- Microsoft prepara actualizações mais frequentes para o Windows?
- Dicas do Google sobre o que incluir nos CVs quando se procura emprego
- Termóstato NEST à venda no Google Play - (mas não no nosso..)
- CryptoEscudos começarão a ser distribuídos aos portugueses no 25 de Abril - apropriado...
Resumo da Madrugada
- OnePlus One vai começar nos €269
- Projecto Naptha deixa-te editar o texto nas imagens no Chrome
- Utilizadores não dão uso às apps pré-instaladas da Samsung?
- COTA promete electricidade sem fios a mais de 10m de distância
- Sport Zone entra na apps de tracking desportivo com o Every Zone
- Polícia de L.A. já testou tecnologia "Big Brother"
- São os novos gTLD uma forma de extorquir dinheiro?
- Lytro Illum - fotografia lightfield agora "a sério"
Sem comentários:
Enviar um comentário