2014/04/22

Ganha uma Pen USB Sony Microvault "2 em 1"


Lembram-se da curiosa pen USB 2-em-1 da Sony, que pode ser usada directamente num PC e também num smartphone ou tablet? Se não se lembram vão passar a lembrar-se pois temos uma destas pens para vos oferecer.

Esta pen USB MicroVault tem a particularidade de para além de ter uma ficha USB normal semelhante a qualquer outra pen USB, ter também uma ficha micro USB que permite ligar a a pen directamente a um smartphone ou tablet Android (sendo que o dispositivo tem que suportar USB OTG para tirar partido dela.)

Alguns equipamentos permitem utilizar o armazenamento externo directamente, outros necessitam de uma app - mas isso é algo que abordaremos mais em detalhe na nossa análise a esta MicroVault). Por agora, o que interessa é que esta pen irá ser oferecida a um de vocês, e para se habilitarem a ganhá-la terão apenas que responder às perguntas que iremos colocar no formulário que se segue ao longo dos próximos dias.


Actualização: Passatempo encerrado - o vencedor foi o Pedro Magalhães. Fica atento aos próximos passatempos.


Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

8 comentários:

  1. Vi uma desse tipo da Sandisk na Worten do Vasco da Gama, 9.90€ 16Gb.

    ResponderEliminar
  2. A mim parece-me um excelente e super útil acessório! Eu viajo imenso, daí usar o telemóvel para ler alguns documentos e passar o tempo com filmes ou séries. Um aparelhito destes permite de uma forma bastante simples e rápida (näo faco é ideia da velocidade real de gravacao, já testaste alguma Carlos? Mas sempre andará por uns 4 a 6 MB/s certamente) passar esses ficheiros do PC e conseguir assistir no telemovel/tablet sem ter que os transferir por Wifi ou usar MicroSD.

    O que ditará o seu sucesso é o preco e a quantidade de aparelhos que suportam USB OTG (via oficial ou nao).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Questões a esclarecer na análise a publicar :)

      Eliminar
  3. é realmente muito útil, tenho uma dessa mas da Kingston (http://www.pcdiga.com/2/13310/Kingston-DataTraveler-microDuo-2-0-32GB-DTDUO-32GB?marca=237) e tenho utilizado praticamente todos dias com o meu telemovel ou mesmo com o tablet e funciona muit rápido!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em breve, teremos novidades, e mais não digo.

      Eliminar
  4. Ò +Luis Costa, já disseste tudo...
    Ab

    ResponderEliminar
  5. quando se sabe o vencedor?

    ResponderEliminar