Porque há sempre que esteja constantemente a deparar-se com a falta de espaço no seu computador, esta docking station da Sharkoon para discos Sata com USB 3.0 torna-se numa excelente proposta.
Mas, claro que isto só fará sentido se tiverem um computador com USB 3.0 onde a ligar - para tirar partido das velocidades de transferência acrescidas. Se não for esse o caso, podem optar por usar esta placa PCIe USB 3.0 que resolverá o problema.
O Sharkoon SATA QuickPort USB3.0 deverá custar 50 euros, e a placa controladora PCIe USB 3.0 poderá ser adquirida por 40 euros.
Bolas. (a pesr com os meus botões...)
ResponderEliminarO que não faz qualquer sentido é ter destas coisas e não ter um SO para as utilizar.
Ah!, mas "Linux" já tem desde o kernel 2.6.31.xx!
OU, posto de outra forma desde Setembro do presente ano!
WOW! :-)
E quanto aos outros?
Bem, quanto às janelinhas já sabemos que por agora não. Lá para o SP do 7. Sim,apenas para o 7 caso não mudem de ideias. Infelizmente, para os utilizadores do 7 não deverá tardar muito a sair o 1º SP o que poderá redundar num "pequeno felizmente" caso traga suporte para USB 3.0.
Quanto ao MAC -who knows?
@braço.
Também não sejas tão mauzinho... :)
ResponderEliminarClaro que há drivers para usar isto nos windows - o que se passa é não ser reconhecido "automaticamente" (tal como aconteceu com o USB no início, só no Windows XP -ou terá sido no W98?- é que o USB começou a aparecer "de série", antes disso precisavas dos drivers dos controladores USB, dos drivers dos pen disks, etc. etc. :)
Só é pena o flop do USB 3.0.
ResponderEliminarContinua com o calcanhar de Aquiles da velocidade.
Flop? Como podes falar de flop sobre uma tecnologia que praticamente ainda nem foi lançada? ;)
ResponderEliminarE qual é o problema da velocidade?