Se utilizam regularmente um dispositivo móvel para aceder à internet (algo que se torna cada vez mais comum e frequente) certamente encontrarão ausentes algumas funcionalidades no browser que vos poderiam facilitar a vida.
É cada vez mais comum as pessoas quererem utilizar serviços como o Twitter e o Del.icio.us, ler feeds RSS, sincronizar os seus favoritos, e até - algo muito comum quando se aproveita uns minutos livres para navegar na net - marcar algo para se ler mais tarde quando se tiver mais tempo.
Pois bem, com este Dolphin browser para o Android, tudo isso passa a ser possível de uma forma incrivelmente simples e prática.
[via Zone41]
2009/11/08
Dolphin Browser para o Android
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Gostava de saber a tua opinião sobre o seguinte, compreende-se que dois HTC iguais a nível de hardware custem o mesmo tendo um WM e o outro Android?
ResponderEliminar@metRo
ResponderEliminarIsso são já questões "políticas" e comerciais.
Meter o WM num smartphone não implica um custo assim tão grande para o consumidor final. As licenças daquilo em tais volumes ficarão por poucos euros (se tanto.)
Portanto, se aquilo tiver um custo total de fabrico de 200 euros com o Win Mobile, com o Android poderá ficar - exagerando - em 190 euros. Daí que o preço para o consumidor final não seja afectado grande coisa.
Agora vai ser mesmo uma batalha de interesses... a tal que levou a HTC a dizer que no seu HD2 iria apenas disponibilizar o Windows Mobile, para criar uma diferenciação (artificial) entre os WM e os Android.
Eu digo isto porque voltando uns anos atrás quando se começou a falar de Android uma das coisas era que este SO iria tornar os telemóveis mais baratos, etc. As marcas têm que pagar licenças pelo Android? É esperar que chegue a Portugal o Android Eris :)
ResponderEliminarSim, nos equipamentos de "muito baixo custo" mesmo uns poucos euros poderão fazer diferença.
ResponderEliminar(Basta ver aquele "smartphones" dos "chineses", que são vendidos ao desbarato, e que contém praticamente todo o mesmo hardware que outros modelos "de marca" que custam bastante mais. :)
@metRo sim é preciso licenciar com o google para poder beneficiar das aplicaçoes chamadas Goolge Experience, tais como GMail, GTalk, GMaps, Market, Youtube, Calendar, etc
ResponderEliminar