Google reduz o preço do Nexus One, mais uns anti-piratas apanhados a piratar, um rato topo-de-gama feito à vossa medida, um Symbian com cara lavada, e placas gráficas externas para portáteis.
Organização Anti-Pirataria apanhada a Piratar
Neste caso a Hadopi, organização francesa que muito gosta de retratar os jovens como criminosos por terem feito o download de uma música, teve o descaramento - e posteriormente piorarem a situação ao tentarem encobrir o facto - de terem utilizado um tipo de letra no seu logotipo oficial que - por acaso - tinha sido concebido para a France Telecom e sendo do seu uso exclusivo.
O mais vergonhoso é que tentar "dar a volta ao assunto" dizendo que tinha sido um lapso, e que o logotipo tinha originalmente sido previsto com um tipo de letra de utilização livre - mal sabendo que seriam novamente apanhados em contradição, com os documentos oficiais do pedido de registo do logotipo a serem esclarecedores, e que tinham sido enviados meses antes.
Mad Catz R.A.T. 9
Se pensam que todos os ratos são iguais, espreitem este R.A.T. 9, que mais parece saído de um filme de ficção científica:
Este rato pode ser ajustado de forma quase infinita, com chaves fornecidas que vos permitem afiná-lo exactamente ao vosso gosto, e conta até com um "sniper button": um botão que momentâneamente aumenta a precisão do movimento para que possam ter maior controlo sobre a posição do ponteiro (e que se tornará essencial nos jogos de combate "first-person-shooter".)
Google baixa o preço do Nexus One
Não há dia que passe sem que o Google Nexus One apareça nas notícias, e hoje a notícia é a de que o Google decidiu baixar o preço de aquisição do Nexus One para quem optou pelo pacote de "upgrade".
A redução de preço é de $100 e os clientes que já pagaram o preço "antigo" serão reembolsados desse valor.
Symbian S^4 da Nokia
Com as notícias a debruçarem-se quase exclusivamente sobre o iPhone e os Android, muitos esquecem-se de que a Nokia anda a mexer no seu "amado" Symbian para que este se torne mais atractivo nestes novos tempos. É isso que esperam conseguir com o seu novo Symbian S^4.
Placas gráficas externas para Portáteis
Não são as primeiras, mas talvez sejam mais um passo que nos aproxima do dia em que se tornem "comuns."
(Ou então tornam-se definitivamente obsoletas, e passamos a fazer trabalhos gráficos intensivos remotamente via streaming! :)
Estas AMD 5000 Series Mobility External GPUs permitem que um portátil aumente o seu desempenho gráfico sempre que tal seja necessário.
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)