2010/11/13

Curiosidades do Codebits

Para verem a popularidade do Aberto até de Madrugada... Quais acham que seriam as probabilidades de, no meio de mais de 700 pessoas, na mesa em que me sentei... estar um leitor assíduo aqui do blog? :)



Mas foi isso mesmo que aconteceu!

O Ivanoel Rodrigues estava na mesa, e graças à T-shirt oficial do Aberto até de Madrugada (cuja apresentação e disponibilização está para breve, estejam descansados) não hesitou em demonstrar o seu apreço.

Mas, o Codebits, no meio de tantas talks e apresentações interessantes (como o Meo Games e o Sapo Phone), foi também palco para encontros e re-encontros com muitas mais pessoas.

Para além de vários membros do Planet Geek, como o Bruno Barão, Pedro Cavaco, Marco Silva, o Eduardo e o Balsa (espero não estar a esquecer-me de ninguém!) fiquei a conhecer também vários followers do Twitter.

Tive ainda a oportunidade de conhecer o Marco "do Bitaites", a quem deixo aqui as minhas cordiais saudações públicas, e que superou toda e qualquer expectativa que os seus excelentes bitaites poderiam fazer prever. (Aliás, ele tem feito uns excelente relatos diários do que se tem passado no Codebits 2010 - coisa que eu não tenho sequer conseguido fazer em tempo-real! :)
Marco... força para a frente, em todos os aspectos!


E "last but not least", fiquei a conhecer também o Luís Correia - amigo virtual já de alguma data, e que já ofereceu os préstimos em representação do Aberto até de Madrugada - e que se revelou num companheiro incansável neste Codebits. (Tendo até tido a coragem de comer um "Nuclear Taco" em frente à câmara, a par do Bruno Barão e Pedro Cavaco, oh oh... vai ser o vídeo mais "quente" do ano! :)
Por tudo isso e muito mais, o meu muito obrigado Luís! :)


Embora o Codebits inspire e transpire tecnologia por todos os poros, interessa relembrar que - acima de tudo - são as pessoas que serão sempre o mais importante. E por isso mesmo o Codebits é um evento que "vicia" todos os que o visitam.

Nos próximos dias farei um relato alargado deste três dias de loucura tecnológica. Até lá... aproveitem o fim-de-semana. A emissão "normal" do Aberto até de Madrugada será retomada dentro de momento! :)

4 comentários:

  1. um grande bem-haja ao Ivanoel, e pela sua prestação aqui no KeroDicas.com. Boa sorte para a final com o teu projecto!

    ResponderEliminar
  2. eu também lá estive e curiosamente sou mais um dos fies seguidores! :D
    Já agora fico a aguardar a comparação do A5 com o Boston :)

    ResponderEliminar
  3. Uma pergunta,
    Os projectos de prog em 24h serão disponibilizados ao publico?

    Cumps.

    ResponderEliminar
  4. @Rafael

    Dependerá de cada equipa, o nosso projecto está disponível (vai ter honras de post em breve :)

    ResponderEliminar