2011/07/26

Moldura Digital com Scanner


Poderiam pensar que todas as molduras digitais são iguais. Pelo menos, era algo que também eu pensava... até dar com esta Memoir FS80 da Skyla.

Uma moldura digital que tem um scanner integrado que lhe permite digitalizar fotografias de 10x15cm, e assim facilitar o processo de arquivo de fotos "na hora". Sem dúvida, bem mais prático que qualquer outra forma envolvendo um PC e transferências via cartão de memória ou pens USB.

Esta moldura tem um ecrã de 8" com resolução de 800x600 pixeis, e 1GB de memória interna (aprox. 3000 fotos). Para além disso tem leitor para cartões SD, MMC, MS, xD, e CF; para além da porta USB para ligar a um PC.

A luminosidade é regulada automaticamente através de um sensor de luminosidade, e suporta ainda ficheiros áudio MP3 e vídeos JPEG, MPEG1 e MP4.

Com um preço inferior a 90€, não me parece que seja mau negócio - e poderá ser a prenda ideal para darem a pais ou avós que não se sintam muito à vontade com os computadores.

2 comentários:

  1. Antonio Luis Coelho27/7/11 20:33

    Viva

    Encomenda feita (93,48€) portes incluídos. Já andava há muito para comprar uma moldura, sei que há melhores mas esta satisfaz plenamente, com o bónus do scanner...

    Thanks pela dica, Carlos .

    ResponderEliminar
  2. @António

    Ora essa. Fico a aguardar pelas tuas impressões depois de receberes o brinquedo. :)

    ResponderEliminar