2011/08/17

Teclado Logitech Solar para Mac


O dia de hoje está repleto de novidades da Logitech, depois das colunas para tablets chega-nos um teclado wireless para Macs (recorre ao habitual receptor universal Unifying da Logitech) com uma particularidade bem atractiva: nunca mais precisarão preocupar-se com pilhas ou recarregamentos.

O Logitech Wireless Solar K750 para Mac, como o próprio nome indica, recorre a pequenos painéis solares para garantir um funcionamento continuado sem trocas de pilhas.

Este não é um teclado para ser usado "na praia", já que bastará a luz normal de uma casa ou escritório para o manter recarregado - e com uma carga completa, poderá resistir três meses a escrever na mais completa escuridão. Ainda assim, podem descarregar um pequeno programa que vos permitirá saber o estado da sua bateria interna, para maior controlo.

Para além de um estilo que combina perfeitamente com os Macs, este teclado está igualmente disponível em mais cores, para quem quiser criar um ambiente de trabalho diferenciado.


O Logitech Wireless Solar Keyboard K750 para Mac estará disponível na Europa no inicio do próximo mês de Setembro, com um preço de 79,99€.

2 comentários:

  1. Continuo sem perceber por que motivo não existem mais teclados solares sem fios. As vantagens económicas são imensas e a probabilidade de estarmos a trabalhar num ambiente sem luz é mínima, nem que seja apenas a “luz” do brilho do monitor.

    ResponderEliminar
  2. Para quando a versão PC pt_PT ?

    ResponderEliminar