2011/09/30

HP TouchPad Go


Será sem dúvida um dos poucos casos em que um equipamento "morto" continua a suscitar mais interesse e curiosidade do que quando estava "vivo". Ficamos a conhecer mais alguns detalhes do nunca-comercializado HP TouchPad Go.


Destinado a ser a versão mais compacta e portátil do TouchPad, este tablet tinha o seu tamanho reduzido para um ecrã de 7" que mantinha a resolução de 1024x768 (destinado a ser utilizado principalmente na horizontal - com novo posicionamento dos botões), e contaria com um CPU dual-core a 1.5GHz, 1GB de Ram. e um GPU Adreno 220 (para além dos habituais GPS, WiFi, Bluetooth, etc.)

Não lhe faltariam também as câmaras de 5MP e 1.3MP, e existira em versões de 16 e 32GB, WiFi e também 3G. E os acabamentos seriam melhorados face aos do mal-fadado TouchPad.

... Mas, quis o destino que a HP virasse para outros interesses, e deixasse cair o WebOS. Resta-nos a esperança de que alguém (Facebook? ;) ainda possa vir a aproveitar esta plataforma... que muitos se adequaria às suas intenções de apostar cada vez mais na web. Web -> WebOS, estão a ver como seria bem apropriado? ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)