2011/09/30

TomTom LiveTraffic na Web


Se querem espreitar o estado do trânsito antes de se fazerem à estrada, podem agora contar com melhoramentos no site LiveTraffic da TomTom. Este site permite a qualquer pessoa aceder aos dados do serviço Live Traffic HD que nos dão uma imagem do estado do trânsito em Portugal (e não só) em tempo real.

A TomTom melhorou a apresentação dos seus mapas, que agora mostram mais detalhes e esquemas de cores retocados, que resultam numa percepção mais imediata e simples.

Da mesma forma, se planearem uma rota no site, têm a opção para encontrarem a rota mais eficiente tendo em conta o actual estado do trânsito - e assim podendo evitar atrasos e as sempre inconvenientes filas onde passam mais tempo parados do que andar.

4 comentários:

  1. Usei mas não confio no que diz e passei a usar o tráfego do google, que é mt rapido a usar ao contrário do portal das estradas de portugal.

    ResponderEliminar
  2. Experimenta a app WAZE http://www.waze.com/, q levou um enorme update dos mapas (já tem todas as estradas) e agora já tem um excelente info de tráfego em directo

    ResponderEliminar
  3. Há. e o waze é gratis! :-)

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que há, rafael. :P

    ResponderEliminar